domingo, 14 de agosto de 2011

Ilustradores











Vi aqui

5 comentários:

Dri disse...

Que graça estas imagens.....

Feliz dia pra você e sua familia.

beijo

Cláudia disse...

Estas imagens são sempre incríveis e despertam a criança que vive dentro de mim!
Um beijo

Tays Rocha disse...

Amei, lindas, inspiradoras! Beijos querida ♥

Bruxa disse...

Oi amiga!
Olha eu aqui de novo no seu cantinho, vou até colocar o link nos meus favoritos que fica mais fácil.
Fui no seu canal Youtube e vi. A loira nas fotos é vc? E aquele cachorrinho lindo, resgatado, já conseguiu um lar?
Parabéns pelo trabalho, que Deus continue te abençoando e que vc possa tocar muitos corações.
Adorei a homenagem para os papais.

Uma semana maravilhosa pra vc.
Bjao.

Patricia disse...

Oi Bruxa querida,que bom te ver por aqui de novo,sinal que tá gostando e isso me deixa muito feliz!!!
A loura não sou eu,é minha linda filhota,eu só a mais velhinha e menos bonitinha!
hehehehehehe
O Bob Marley nos ganhou e agora é o nosso mais novo membro da familia.
bjs e volte sempre