sexta-feira, 26 de agosto de 2011

Som na Caixa



Quem me conhece,sabe que sou uma apaixonada por música,
aliás,uma das muitas paixões que tenho nessa vida.
Mas tenho uma amiga querida,que também compartilha dessa paixão.
Então essa vai pra você Dri  querida ( do blog CalmaAmor ) !
Espero que você goste,esse garoto é muito bom,além é claro,de ser uma graça.
rsrsrsrsrsrsrsr
bjs

                             

Tradução:

5:19
Eu estaria mentindo se eu te disesse
Que eu estou bem
Chega Julho, pensei que tinhamos tudo juntos
Até você dizer:
'Eu preciso de um tempo'
Verdade seja dita
É muito difícil esperar

Um olho no relógio
E um no telefone
São 5:19
Estou me sentindo sozinho
Se eu pudesse falar com você
Eu queria que você soubesse
Eu continuo livre
Mas não estou indo embora

Nós sabemos que eu podia achar que estou louco
Agora mesmo estou sem direção
Eu sei que você disse, "querida, não se preocupe"
Mas eu sinto sua falta agora
Eu disse que eu sinto sua falta agora

Um olho no relógio
E um no telefone
São 5:19
Estou me sentindo sozinho
Se eu pudesse falar com você
Eu queria que você soubesse
Eu continuo livre
Mas não estou indo embora

Baby, leve todo o tempo que você precisa
Eu só quero que você saiba
Eu estarei aqui, esperando

Um olho no relógio
E um no telefone
São 5:19
Estou me sentindo sozinho
Se eu pudesse falar com você
Eu queria que você soubesse
Eu continuo livre
Mas não estou indo embora
 

Um comentário:

Dri disse...

Patricia....
Que lindo!
Puxa.. amei ser lembrada assim... tão linda e musicalmente.

Muita saudade de estar aqui. Agora as coisas começam a voltar ao normal, e terei tempo também de postar.

Obrigada.... amei! Assim como amo te-la como amiga.
Beijo