quinta-feira, 22 de setembro de 2011

Colocando Videos no Seu Blog



Como eu sempre digo,"Sou uma anta cibernética",
mas tem umas coisinhas que eu andei aprendendo ultimamente e quero compartilhar com vocês.
Minha amiga Claudia,dos blogs, "Como não pensei nisso antes?" e " Ôooo de casa ",me perguntou,
como colocar um video no seu blog,isso eu sei e vou explicar,que é facínho facínho.

Você precisa ir no youtube e escolher o video que deseja colocar.
Depois,embaixo do video,você vai ver "Compartilhar".
Clica nele e vão abrir 2 opções,você clica aonde diz "Exibir mais".
Vai aparecer o simbolo do "B",de blog,clica nele.

Então abrirá uma nova janela,com o video que você escolheu e as opções:
" Salvar Rascunho" e Publicar".
Clique em "Salvar Rascunho",porque assim,você vai poder depois,
acrescentar o que deseja ao post que vai publicar com o video.

Aí,você vai no seu blog,lá na opção "editar postagens",
nos rascunhos e o video vai estar lá.

Pronto,fácil assim!

Qualquer dúvida,Pergunta que eu respondo,ok?

Dica de Blog:

Aqui,no blog da " Elaine Gaspareto ",
eu aprendi muita coisa e compartilho com vocês,vai lá que vale à pena.


2 comentários:

Fernanda Reali disse...

eu sei disso há dois anos e é supersimples, mas tu acreditas que de vez em quando eu erro??? sim, se ficar um tempinho sem fazer, me bate uma amnésia bloguística e eu desaprendo!

vou compartilhar.

beijoooo

Cláudia disse...

Amei a explicação, agora, com certeza vou conseguir postar um vídeo que seja...valeu best friend!
Beijo.