terça-feira, 18 de outubro de 2011

Susan Van Horn
























6 comentários:

Calíope Corrêa disse...

Relaxe e respire!! rsrs
Não podemos fazer tudo neh, te entendo perfeitamente!

=D

Bjus
@OMundoDeCaliope

Calíope Corrêa disse...

Ow Paty, então nosso clubinho é feito pra você... eu tbm não sei passar a linha direito!

E a calça que eu consertei, foi só um consertinho de nada, nem mostrei a foto de vergonha!
Vamos participar do clube, vamos!

Vou colocar uns passo-a-passo iniciais assim, bem costura reta mesmo, vai ser legal!!

=D

Bjus
@OMundoDeCaliope

casa de fifia disse...

ciao paty
eu ja tinha visto alguns trabalhos dela,acho o trabalho dela muito delicado,bem mulherzinha.
um incio de semana cor de rosa para voce.


baci

Dri disse...

Quanta delicadeza.... bem mulherzinha mesmo.

Beijo

Calíope Corrêa disse...

Oi Paty! Cadê você amiga? Está bem?!

Olhe vim te avisar...

Está no ar o nosso primeiro desafio do Clubinho da Costura!

Acessa o blog lá e confere!
http://omundodecaliope.blogspot.com/p/clubinho-da-costura.html

Temos até o dia 05 de novembro pra fazer!!
Ai, estou tão empolgada... passa lá e vê o que tu acha!

Qualquer sugestão ou crítica, pode deixar um comentário ou me mandar um email> caliopecorrea@hotmail.com

Um lindo dia pra tu amore, apareça!

Bjus
@OMundoDeCaliope

Calíope Corrêa disse...

Paty!! \o/

Flor... olha, se inscrever no nosso grupo de discussão...

https://groups.google.com/forum/?hl=pt-BR#!forum/clubinho-costura-omundodecaliope

Funciona como um fórum, onde você receberá tudo por e-mail e poderá tirar dúvidas, trocar qualquer informação, dar sugestões pra outras aprendizes e ver todas as dicas das madrinhas!

Vejo você lá!

Bjus
@OMundoDeCaliope