sexta-feira, 25 de novembro de 2011

Bom dia !!!



Cem Anos de Mario Lago


Nascido em 26 de novembro de 1911,Mario Lago faria hoje,cem anos.
Poeta,dramaturgo,ator e compositor.
Escreveu musicas que ficaram na história como :
" Ai que saudades da Amélia  " ," Aurora " e Atire a Primeira Pedra ".
Viceu bem,90 anos de lucidez !


" Fiz o que quis e fiz com paixão. Se a paixão estava errada, paciência.
Não tenho frustrações, porque vivi como em um espetáculo.
Não fiquei vendo a vida passar, sempre acompanhei o desfile."

( Mario Lago )

Favim.com-6044_large


Quando deixarmos de ter esperança
é melhor apagar o arco-íris.

( Mário Lago )




3 comentários:

LE ARTE disse...

oi amiga querida como voce está, espero que tudo se arranjando por ai....
queria muito pedir desculpas pela ausencia mas sabe que ultimamente não tenho vontade nenhuma de entrar na net ou postar recadinhos e hoje me bateu a vontade e estou aqui
também queria agradecer o selinho que me presenteou eu amei e vou postá-lo na proxima semana......
quanto aos seus posts eu fiquei aqui babando com tanta coisa linda que voce garimpa....ai se tivéssemos tempo para poder fazer tudo isso né, seira maravilhoso
por aqui as coisas continuam do mesmo jeito, tanto meu pai quanto a filhota, mas sei que uma hora tudo há de mudar.......
desejo pra voce e toda familia um fim de semana maravilhoso
beijocas mil e obrigada por essa irmão linda que voce é

Compartilhando Sentidos disse...

Tem umas frases maravilhosas de Mário Lago. Você escolheu algumas das que mais gosto.
Belas imagens, excelente post.

Bjocas e eutimia

Aaliyahrj disse...

Que linda homenagem a Mario Lago, Patricia!
Bjoks