terça-feira, 6 de março de 2012

Portas Pra Que ?

A Porta


      Eu sou feita de madeira 

 Old door in Biot, France. By Hole in one

      Madeira, matéria morta


             Mas não há coisa no mundo
              Mais viva do que uma porta.


Eu abro devagarinho
Pra passar o menininho


Eu abro bem com cuidado
Pra passar o namorado


Eu abro bem prazenteira
Pra passar a cozinheira


Eu abro de sopetão
Pra passar o capitão.


Só não abro pra essa gente
Que diz (a mim bem me importa...)
Que se uma pessoa é burra
É burra como uma porta.

en1ight3nn:

rainbow-c-o-l-o-u-r-s:

want more colour in your life? :) x



click for LOTS of color! xx



click for LOTS of color! xx
AMAZING BOHO BLOG

Eu sou muito inteligente!

Pinned Image

Eu fecho a frente da casa


Fecho a frente do quartel


Fecho tudo nesse mundo

Pinned Image

Só vivo aberta no céu!

( Vinícios de Moraes )



Um comentário:

Poções de Arte disse...

Show de postagem!!!

Eu adorava esse poema qdo era adolescente, cheguei até a decorar.

Abração.